sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O Maquiavel das Caldas

Numa entrevista dada hoje ao Jornal i, diz o Dr. Fernando Costa, ex-edil das Caldas da Rainha e actual presidente da Distrital PSD de Leiria:


O que diria hoje Fernando Costa do presidente da Junta de Freguesia da Foz do Arelho, Fernando Sousa, se este tivesse perdido as eleições?
Não defenderia a sua expulsão do PSD, como defende para António Capucho e demais militantes que se indignaram com o rumo que o partido tomou?
E o que estará neste momento a pensar Fernando Horta, o candidato do PSD que tinha a confiança de Fernando Costa e perdeu as eleições?
Quem já se esqueceu das manobras pérfidas de Fernando Costa para impor Tinta Ferreira e os outros candidatos às eleições autárquicas, contra a vontade da maioria dos militantes do seu partido?
Julga Fernando Costa que os Independentes são todos pessoas ressabiadas com os partidos e "recuperáveis" por estes?
A falsa modéstia, bem como o populismo e o cinismo políticos de Fernando Costa, não têm limites, não hesitando em espetar uma faca nas costas dos seus correligionários, se isso servir os seus desígnios pessoais.
Bem diz o provérbio "Quem não o conhecer que o compre e saberá a prenda que leva!". Não o "Che Guevara das Caldas", como já foi apelidado, mas, com mais propriedade, o "Maquiavel das Caldas".


Sem comentários:

Enviar um comentário