segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A afogarem-se nas águas... dos outros!

Óbidos a somar iniciativas nas águas e Caldas da Rainha a experimentar a azia da "Nova Dinâmica"...
Quando se trata dos outros, estes é sempre a meter água, caramba! Ao menos tivessem inveja, para se roerem até ao tutano e desaparecerem, mas nem isso têm, coitados.


As Termas dos outros lá vão procurando a melhor água, crê-se que a todo o vapor, enquanto o Hospital Termal destes continua fechado e à espera não se sabe bem de quê...
De estudos e projectos, dizem uns, de manutenção e conservação, dizem outros, ou talvez de juízo e vergonha, dizemos nós.

Só faltou ser lida uma mensagem de apoio da autarquia vizinha...

O que se sabe que não espera, é a disponibilidade para assistir às sessões de apresentação dos outros, onde fica patente, por omissão, a humilhante e crónica falta de competência destes...
Lembram-se da triste figurinha destes na passeata pela Lagoa de Óbidos, com um séquito de jornalistas a fazer o frete, todos irresponsavelmente sem coletes salva-vidas, enfiados dentro do "Barco do Amor" dos outros?

Um "flirt" político que não cessa de meter água...

Ao menos, tivessem feito um esforçozinho para estarem presentes naquela fotografia dos outros que assinalou a reabertura da "Aberta", em vez destes se prestarem ao ridículo papel de "Mary Poppins no buggy da Marinha" (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=538757839554194&set=pcb.538759326220712&type=1&theater).
Mas cada um afoga-se na água que mete (dos outros), não é verdade? Que tristeza de "novelha mainoria"!

Onde estava a "novelha mainoria" quando os outros trabalhavam?


Sem comentários:

Enviar um comentário