quarta-feira, 12 de março de 2014

100

Esta é a centésima mensagem publicada neste blog, cumprindo aproximadamente cinco meses de diagnóstico e intervenção comunicacional sobre a realidade municipal das Caldas da Rainha.
Desde 17 de Outubro de 2013, no seguimento de eleições autárquicas que mantiveram o mandato de quem por aqui anda há 28 anos a fazer asneiras e a degradar esta terra extraordinária (o caciquismo é um fenómeno complexo...), que me empenho em alertar para os mais graves e urgentes problemas da cidade, do concelho e da autarquia.
Tenho-o feito de forma tão fundamentada e assertiva quanto possível, sabendo que as linhas aqui publicadas são pronta e atentamente escrutinadas pelos seus principais destinatários, na proporção inversa em que reagem positivamente às críticas e sugestões aqui deixadas.
Basicamente, estão-se nas tintas, o que é absolutamente coerente com a sua orientação ético-política e a sua putativa competência técnica e gestionária. Temos pena.
Mas não é nada que me incomode ou desanime, pois apenas me move, sempre me moveu, exclusivamente, o superior interesse da comunidade que escolhi servir. E esta, sim, sei que me está grata.



Sem comentários:

Enviar um comentário