segunda-feira, 22 de setembro de 2014

141. A "Nova Dinâmica" das piscinas municipais a céu aberto

Esta manhã, era este o cenário da rotunda da Fonte das Rãs, junto à Estação Ferroviária das Caldas da Rainha. Noutros pontos da cidade, como na rotunda junto ao CENCAL, o panorama era semelhante: A "Nova Dinâmica" de Tinta Ferreira e Hugo Oliveira criaram novas "piscinas municipais" a céu aberto, onde quem quiser pode ir banhar-se, praticar natação e, até, dar uns magníficos mergulhos. Os carros é que têm dificuldade em circular em tão elevado caudal, tendo-se verificado já avarias e acidentes diversos.
É esta a tão auto-elogiada Regeneração Urbana? Regeneraram o quê, se ficou pior?
É esta a tão auto-elogiada gestão camarária? De que serve passar todo o Verão em festas e festarolas, esquecendo as responsabilidades de manutenção do espaço público, incluindo a limpeza das condutas de escoamento das águas pluviais? Ou não sabem  que de vez em quando chove?
A falta de competência e de responsabilidade deste executivo camarário é de bradar aos céus. São umas atrás das outras: é lixo por todo o lado, são buracos em todas as ruas, são atrasos em todas as obras... Estes senhores escolhidos pelo anterior edil para o substituírem (ou lhe guardarem o lugar durante 4 anos), não estão mesmo a dar conta do recado!



2 comentários:

  1. Estão descontentes,mas votam sempre neles....não entendo porquê!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade, caro "Anónimo", os actuais dirigentes foram eleitos com maioria absoluta por apenas 20% dos eleitores que votaram. O problema é que a maioria "silenciosa" não vota, abstém-se, permitindo assim que o poder de mantenha o mesmo durante quase 30 anos. E olhe que nas últimas autárquicas tinham uma boa alternativa que era o movimento independente MVC-VIVER O CONCELHO.

      Eliminar