quarta-feira, 19 de novembro de 2014

157. O estado em que esta cidade está!

Relatei, aqui há dias, o estado lamentável em que se encontra o pavimento da rotunda da "Fonte das Rãs", junto à Estação Ferroviária de Caldas da Rainha (ver http://detantoestarem.blogspot.pt/2014/11/155-expliquem-me-por-favor.html). São tampas, sarjetas e buracos num pavimento deixado por alcatroar aquando das obras realizadas, há vários meses, na Av. 1º de Maio, situação que danifica pneus, jantes e suspensões dos automóveis que circulam num dos principais acessos da cidade.
Junto a esta rotunda, no final da Rua da Estação, a situação já era má e, agora, é muito pior, evidenciando a inércia, o desleixo, a desconsideração e a incompetência de uma autarquia que não quer saber dos cidadãos e ainda lhes chama "detractores profissionais" quando protestam. O estado da rua é o que se vê nestas fotos, tiradas há momentos quando já começava a fazer-se noite.




E não é só neste local que a cidade está miserável. Vejam, por exemplo, como está a Estrada da Foz, entre a Rainha e a zona do Colégio Rainha D. Leonor. Digam-me lá se não é caso para dizer mal, dizer muito mal, todos os dias e de cada vez que se passa com o carro por estes buracos que mais parecem crateras. Se as orelhas dos senhores Dupond e Dupont ardessem de cada vez que lhes chamamos nomes feios, nem os bombeiros das Caldas seriam capazes de evitar que estorricassem até à cartilagem. Rais'partam!



Sem comentários:

Enviar um comentário